Atendimento
44 3222-8895

Galeria de Eventos

15 Anos Gyovana Nicole 15/07/2015

Gyovanna Souza não queria fazer festa, achava que viajar seria a melhor escolha.. Mas com tantas festas de debutante para ir acabou ficando com a vontade de debutar, e faltando 57 dias para a data escolhida resolveu junto com os pais e a irmã organizar a festa. Foi muito gratificante quando nos escolheu para preparar tudo nesse grande dia. A escolha criteriosa de todos os forncedores nos fizeram ter inumeras reuniões, e isso nos tornou muito proximas,nosso "santo bateu", teve aquela quimica que eu tanto insisto que tem que ter, era uma relação de tapas e beijos, mas sempre acompanhada de carinho e risadas! Ja estava me sentindo da família, tanto que recebi uma homenagem no cerimonial! Ah que delícia ter o trabalho reconhecido, confesso que chorei rs
Foram dias intensos, exaustivos mas muuuuito gratificante! Raphaela Souza sua linda venha sempre me visitar, de preferencia com o milk shake!hahahah
Neide Souza, obrigada por acreditar na minha empresa, entre tantas para escolher você nos confiou, e sempre acatando as ideias e indicações, e mesmo as vezes na insegurança, confiou e me deixou agir.
Princesa Gy, obrigada pela sua meiguice, sinceridade,apoio e paciencia, que essa festa esteja gravada na sua memoria para sermpre!
Agradeço o pai também, pois deve ter cansado de ouvir meu nome em casa rs
A festa de princesa da Gy foi toda planejada para jovens! Pista de dança animada, bar e totem de foto para descontrair, cerimonial curto, emocionante e dinamico! Claro que não poderiamos esquecer do principe surpresa, e não posso deixar de comentar das performaces e danças, a valsa com o pai foi do tradicional para o dance e ela arrebentou na abertura da balada!
Para finalizar,vale relembrar a linda homenagem que descreve essa linda princesa:

" Era uma vez, em um reino não muito distante, uma princesa de lábios vermelhos como o sangue, cabelos escuros e pele clara como a mais fina porcelana. Embora seus atributos lembrem a beleza da própria Branca de Neve, é preciso deixar claro que a personagem principal desse conto de fadas nunca conviveu com sete anões e muito menos fora envenenada por uma madrasta malvada. Ao contrário, tem pais bondosos que a amam muito mais do que ela poderia supor.
Nossa princesinha não possui nenhum tapete voador, mas é tão perspicaz quanto Jasmine. Ela também não é dona de uma lâmpada mágica que, assim como a de Aladdin, é capaz de realizar vontades. Na verdade, a princesa não precisa de nenhum gênio azul porque tem outros métodos mágicos para realizar seus desejos: talento e persistência.
Sua delicadeza não a impede de ser guerreira como a princesa Mulan e sua ternura de modo algum anula o espírito livre que compartilha com Pocahontas. Ousada como a Pequena sereia e divertida como a princesa Fiona, ela é também autêntica e espontânea como Anastácia, a corajosa herdeira russa.
A princesa não tem o dom de conversar com os animais como Gisele, entretanto, não há quem duvide: ela é definitivamente Encantada! Além disso, nunca espetou o dedo no fio de uma roca, mas os familiares garantem que também é muito Bela quando Adormecida. Bela o suficiente para domar muitas feras! Apesar disso, entre sapos e príncipes com seus cavalos brancos, a princesa não passa seus dias a esperar por alguém que venha salvá-la porque, melhor do que Rapunzel, sabe muito bem como derrotar o dragão por seus próprios méritos.
Por isso, princesa, não se preocupe! Dance hoje até perder o sapatinho de cristal. Aproveite sem pressa porque a magia não acaba depois das doze badaladas e depois da meia noite você continuará sendo gata e nunca gata borralheira. No mais, não poderei afirmar que a princesa viveu feliz para sempre porque você, princesa, é a única que tem o direito de dar um desfecho ao seu próprio conto de fadas. Além disso, todos sabemos que sua história cor de rosa está ainda sendo escrita, parágrafo por parágrafo, no livro mágico da vida.
Sendo assim, prefiro terminar como se estivesse começando: Era uma vez uma linda princesa que hoje tornou-se capaz de transformar o faz de conta em realidade..."

CRÉDITOS

Assessoria: A & B Eventos Personalizados - Ana Paula Rocha
Buffet: Giardino Eventos
Foto: Marlon Borges - PerfectFotografia
Filmagem: Beto Frost e Perfect
Decoração: Charme Flores Decorações
Performace: Tamires Maia
DJ: Diogo Aida e Jonh
Iluminação: Iluminasom Eventos
Doces: Aline Lopes - Aline Chocolates
Bolo Artistico: Joice Bertasso
Bar: Ice Drink Bartender - Jader Francy
Totem fotográfico: Photocabine Hd
Topo de Bolo: Mimos Tal
Vestidos: Ronny Dozzo - Maison
Salão: Mônika Ganem Fráguas
Acessórios: Camila Morelli Justus

Telefone: 44 3222-8895 | 44 9938-9685 Atendimento com hora marcada.
Endereço: Rua Campos Sales, 875 Zona 07 CEP: 87020-080
E-mail: ana@aebeventos.com.br